segunda-feira, 14 de maio de 2012

Benefícios concedidos pela empresa

A empresa conta com alguns programas em prol dos trabalhadores, da sociedade e do meio ambiente em âmbito nacional e internacional.
No ambiente organizacional, existem programas de Saúde Ocupacional, Segurança no Trabalho, qualificação dos funcionários, assistência familiar, desenvolvimento de cultura, etc. 
Além disso, todas as áreas de atuação da Odebrecht possuem programas sustentáveis, contribuindo com o meio ambiente. 
Aqui temos alguns programas desenvolvidos, que proporcionam os inúmeros benefícios concedidos pela empresa: 

-Educação Profissional: Programa Acreditar
Brasil
- Educação e Cidadania para um mundo melhor : Projeto Complexo do Alemão
Brasil 
- Parteiras Tradicionais e o corte da transmissão vertical do HIV/AIDS: Angola 
-Desenvolvimento Sustentável: Kulonga Pala Kukula- Angola
- La Orquestra Sinfônica Laberinto em El contexto del programa Sembrando El Futuro: Venezuela 
-Desenvolvimento Sustentável: IIRSA Sul- Peru
- Programa Caia na Rede: Em 2005, pensando em melhorar a qualificação dos trabalhadores de seus canteiros de obras e das comunidades do entorno, a Odebrecht criou um projeto de inclusão digital: o Caia na Rede. 
- Programa AcreditarEnsina a homens e mulheres – muitos deles posteriormente absorvidos pela Organização – uma profissão que satisfaça demandas geradas pela Odebrecht. Em parceria com o Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, o programa privilegia famílias atendidas pelo Bolsa Família.
-Programa Jovem Parceiro: Destina-se à identificação, seleção e integração de jovens formados há até dois anos ou que estejam cursando o penúltimo ou último ano dos cursos de Engenharia (Civil, Elétrica e Mecânica), Administração de Empresas, Contabilidade e Economia. 
-Programa Introdução à Cultura Odebrecht: Integra os Jovens Parceiros à Organização, propiciando o conhecimento, o entendimento e a aceitação da Tecnologia Empresarial Odebrecht. 
-Programa Desenvolvimento de Empresários: Estabelece um ambiente para a constante troca de experiências – acelerando o desenvolvimento profissional, econômico e emocional dos empresários da Odebrecht – e cria espaço para reflexão sobre a inter-relação dos planos de vida e carreira.



Nenhum comentário:

Postar um comentário