sábado, 12 de maio de 2012

Relação com Stakeholders

Tendo em vista que os Stakeholdes são os colaboradores, funcionários, clientes, consumidores, planejadores, acionistas, fornecedores, governo e demais instituições que direta ou indiretamente interfirem nas atividades gerenciais e de resultado de uma organização, observa-se que a Odebrecht tem um ótimo relacionamento com eles, visto o sucesso da empresa ao longo dos anos. Em relação aos clientes, ela busca servir-lhes com ênfase na qualidade e na produtividade, prestando sempre bons serviços, com produtos qualificados, atendendo à legislação, evitando desperdícios e respeitando o meio ambiente.
Ela possui também Financiamentos à exportação, por meio de programas do Governo Brasileiro (BNDES, BB PROEX e SBCE); parcerias público privadas (PPP's).
Criou a área de gerenciamento para orquestrar o trabalho de diversos parceiros. Em nome do cliente, sua equipe assume com transparência as etapas de planejamento e desenvolvimento do projeto no que se refere às demandas e atribuições dos Fornecedores. A área não só exige competência e eficiência, como estabelece um canal de relacionamento com cada um deles.
Ela também desenvolve inúmeros projetos em prol de seus funcionários por meio da TEO( Tecnologia Empresarial Odebrecht) como o programa Acreditar, Programa Jovem Parceiro, PDE( Programa de desenvolvimento de Empresários), etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário